Novidades

Reputação que vale ouro

11/05/2010 18:38
  :: Nancy Assad :: Estar na internet é algo natural para milhões de empresas, sejam elas de pequeno porte ou com faturamento bilionário. Mas...

Marketing imobiliário exige bom planejamento

04/05/2010 15:38
  :: Helio Korehisa :: O aumento no número de imóveis em oferta fez crescer a concorrência e despertou a atenção das construtoras e...

O quanto um cliente deve se expor?

27/04/2010 11:48
 :: Kahtia Elisa Pinto :: O nível de exposição que um cliente deverá ter na mídia deve ser definido em um planejamento estratégico, elaborado...

Como surgiu a Assessoria de Imprensa?

27/04/2010 11:47
:: Kahtia Elisa Pinto :: Originalmente, as fontes de informação não eram treinadas para desempenhar esse papel, eram funcionários públicos,...

Política de Comunicação: só poucas organizações podem ter

13/04/2010 16:56
::Wilson da Costa Bueno*::      Muitos empresários e mesmo executivos de Comunicação, o que é certamente mais crítico, têm uma...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Bem-vindo ao nosso site

Num mundo globalizado, com a concorrência cada vez mais acirrada, produtos e serviços mais parecidos (comoditizados), as empresas estão em xeque.

Para se sobressair, a Comunicação passou a ser um excelente diferencial e é uma das principais ferramentas de gestão estratégica. A nova realidade tornou imprescindível à empresa “ comunicar-se bem e com eficácia ”... com seus clientes, seus funcionários, seus fornecedores, com a imprensa, com a sociedade e com o mundo.
Por esse motivo, nasceu o Atelier de Idéia para planejar e desenvolver ferramentas de comunicação que irão ajudar a fortalecer a imagem da empresa, divulgar os seus serviços e produtos e torná-la fonte de referência para a mídia e para seu público de interesse.