Como Se Comunicar Bem
Hoje, comunicar-se é uma questão de sobrevivência profissional, seja dentro de qualquer organização, seja no mercado de trabalho como um todo. 'Como se Comunicar Bem' mostra como fazer isso de forma eficaz, ouvindo e sendo ouvido, lendo e escrevendo bem, dominando a linguagem corporal, aproveitando as tecnologias disponíveis. Divido em quatro partes - 'O ABC da Comunicação', 'A Troca de Informações', 'As Técnicas Específicas' e 'A Comunicação Estratégica' - , este livro ensina, por exemplo, a formular perguntas, vender produtos ou idéias, redigir relatórios e propostas, fazer publicidade e gerenciar a comunicação interna em uma empresa. Além disso, 101 lembretes destacam os pequenos segredos do sucesso nessa área. No final, um teste exclusivo lhe permite avaliar seu desempenho.
Detalhes:
Título: Como Se Comunicar Bem
Subtítulo: Seu Guia de Estratégia Pessoal
Autor: Robert Heller
Editora: Publifolha
Edição: 3a. edição, 2002 / 7a. reimpressão, 2005
Idioma: Português
Número de páginas: 72 páginas
Formato: 12,4 cm x 17,7 cm (largura x altura)
Especificação: Offset 90g/m², 4 x4 cores, Brochura
Peso: 120 gramas
ISBN: 85-7402-094-X
ISBN-13: 978-85-7402-094-5
Área: Carreira e Sucesso Profissional
Série: Série Sucesso Profissional